Ad Code

Conheça os piores defeitos de uma mulher




Todos temos defeitos mais neste artigo vou citar os piores defeitos das mulheres, que os homens odeiam inclusive eu.
Qual o pior defeito de uma mulher
Interesseiras – São aquelas que só querem saber do carro, as propriedades e a conta bancária da nova relação. Homens não gostam que revelem que números e dinheiro são mais importantes que suas qualidades.


Mulher manipuladora - É um problema. Mulher manipuladora sempre vai utilizar manipulação para conseguir qualquer coisa em maior ou menor grau

Ciúme exagerado - Isso sufoca. Normalmente a mulher excessiva ciumenta acaba gerando um efeito totalmente contrário ao que ela quer: de tanto pegar no pé do cara ele se sente estimulado à traição.

Vulgaridade - O pior defeito que uma mulher pode ter é a vulgaridade. Pode ser a mais bonita, mas a partir do momento em que ela demonstra ser vulgar, essa beleza vai embora.

Encrenqueiras – Mulher barraqueira é para lá de inconveniente não consegue deixar para lá situações que a desagradam. Quer resolver tudo na discussão e na frente de todos.

As grudentas – Mulheres dependentes emocionalmente representam um grande fardo para os homens. Elas não entendem que eles precisam respirar, ter um tempo só pra si e demonstram total dependência se seu amor. São conhecidas também como chicletes.

Espiã – Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito feliz. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

Sabidonas – São essas que tudo sabem, e não inventam. Para demonstrar a intelectualidade não medem esforços, e quando as palavras sobram, elas podem ficar aborrecidas

As mandonas – Elas não gostam muito do fato de os homens terem liberdade de escolha, pois pensam que eles não sabem usa-la muito bem ou não têm maturidade para isso. Geralmente se comportam como se fossem mães deles.

Aquelas que não se cuidam – Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico.

Fonte: Empressa de Sucesso


De Credibilidade ao Blog deixe seu Comentário!